Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aló Chics!

Olá meninas,tudo bom?..Hoje eu vim fazer uma indicação,vim indicar um livro maravilhoso,o nome é "Aló Chics" eu li e recomendo,da varias dicas é bem legal!Com mais de  250 mil exemplares vendidos, o livro Alô, Chics! da jornalista, empresária e consultora de moda e etiqueta Gloria Kalil esclarece dúvidas de como se portar em determinadas ocasiões, levando como base o questionamento de seus leitores/ouvintes/telespectadores. Leitura obrigatória para quem quer ser chique, esclarece as dúvidas mais comuns e algumas incomuns das lições de etiqueta.


Preço: R$ 23,80

Sinopse: Alô, Chics! traduz os códigos de etiqueta e comportamento para a vida real, pois tem como ponto de partida as dúvidas enviadas à autora por internautas do site Chic, ouvintes da Rádio Eldorado de São Paulo e telespectadores do programa Fantástico, da Rede Globo.

Eu  tenho meu agora  falta você!


Beijos

~Julia

Nenhum comentário: