Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolsa de caveira!

Olá meninas,vocês sabem que eu sou doida por caveira...Então hoje vim mostrar bolsas lindas de caveira!Vamos dar uma olhada!

 Eu quero muuuito(estou aceitando presente hahahaha)...Brincadeira...Bom essa caveira aqui é mais um estilo "Caveira fofa"....



Morri agora,olha que linda...Ameii,e também é o estilo "Caveira Fofa"..


Estilo: "Caveira Doida" e "Caveira Pirua"....kkk


Esta aqui é um estilo "Caveira Radical",cheio de taxas...Demais..
Ai meu Deus do céu.... Pirei!Sem palavras...



Ai eu quero demaisss!

Arrasou!

Quem gosta de um estilo mais pink e rock!Esta é a bolsa certa!


Quanta Bolsa!Uauuu!

Quero todas!

Beijos 

~Julia





Um comentário:

Giulia disse...

amei muitoooo
ju, participa do concurso que tá rolando lá no blog?? bjs! giu