Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lista de desejos para 2013!

Tenho muuitos planos para 2013...Tantas metas.Vou compartilhar um pouquinho da minha listinha de desejos de 2013 aqui! Tem muuuitas coisinhas haha!

PASSAR NA ESCOLA:   Uma das coisas mais importantes para mim é passar na escola pq né...E isso não é nem um desejo é uma meta!!!



COMEÇAR AULA DE TEATRO : Eu estou doida para começar a aula de teatro.Eu sou louca por palco apresentação e etc.

BOLSA: Esse ano eu quero uma bolsa de couro haha , pq não adianta ficar comprando várias bolsas e não durar, tem que comprar qualidade.



ASSINAR  REVISTA TEEN:  Quero assinar um revista sim! Pq eu acho super legal os assuntos abordados nessas revistas!!!




TER MAIS TEMPO PARA ME CUIDAR: Sim que quero ter um tempo para me cuidar, para me arrumar  ser +eu.




SKATE:  Confesso que estou louuca para andar de skate, só falta aprender a andar e ter um skate! Hahaha. Meu primo me ensinou a andar o básico..



             E O MAIS IMPORTANTE SER FELIZ!


                                           


beijos
~julia




Nenhum comentário: