Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Esmaltes Magnéticos!

Olá leitores!Hoje vim falar sobre os tais esmaltes Magnéticos!Que está deixando as doidas por esmaltes malucas,por que se você acha que tem em todo lugar esses esmaltes está muuuito enganado!Pelo oque eu sei não chegaram no Brasil!Bom mais calma que daqui a pouco já esta no Brasil e já vai virar febre,si é que já não virou!

A linha Nail Art Magnetics da Essence criou uma linha escandalo com 5 cores cromadas e metalizadas:


Magic Wand!  - rosinha cromado
Miracle Shine! - prata cromado com  efeito duocromático rosa/verde
Pixie Dust! – dourado cromado
Mystic Wish! - cinza metálico
Hex Hex! – chumbo metálico com microbrilhos azuis e rosa.

Além de tuuudo isso vem com um imã que da  um efeito lindooooo  a unha!
Esmalte magnético

Ai vai umas dicas se você tem esses esmaltes!E não sabe como dar um efeito legal!!
  • Passe uma camada grossa do esmalte e imediatamente use o Nail Art Magnet. Se for retirar o excesso de esmalte com o palitinho antes de aplicar o efeito, o esmalte seca um pouco e as partículas magnéticas não se movimentam muito.
  • Para aplicar o efeito magnético é só encaixar o Nail Art Magnet no dedo indicador da outra mão (se unha estiver molhada espere um pouquinho pra não estragar sua obra de arte!)
  • Esse é o momento mais importante: com o esmalte ainda molhado aproxime bem o Nail Art Magnet. Quanto mais próximo, mais forte o efeito. Mas cuidado pra não encostar! Deixe próximo uns 20 segundos. Depois desse tempo, você retira o excesso de esmalte com um palitinho.
  • Fique feliz! Hahahaha. Porque suas unhas estão um escândalo!

Beijos
~Julia



2 comentários:

káh...♥ disse...

Flor esses esmaltes já chegaram no Brasil já.. A ludurama lançou eles.. Está no preço de 15 reais.. Pesquisa um pouco mais para saber dessa novidade..

Giulia disse...

Ameeeeei =] achei super fofos!