Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Métodos De Estudos!

Olá leitores,a pedido de uma amiga,eu vim fazer este post,então eu tenho uns métodos de estudo!Mais cada um tem o seu!
Então vou fazer uma listinha aqui em baixo!(Tem gente que dorme com o caderno em baixo do travesseiro,não vai dar certo hahaha)

*Chegar em casa e revisar o conteúdo dado em aula!
*As coisas mais importantes rescrever!
*Fazer exercícios para treinar!
*Eu sempre vejo as provas anteriores para ver o modelo e o estilo de pergunta que a professora faz!




~Julia

2 comentários:

Mandi disse...

Obrigado Ju!!!!!!!
Amei a postagem, os seus métodos são bem parecidos com os meus!


Beijos
Amanda

Mandi disse...

Oi de novuuu! Tem um selinho pra vc lá no GB:
http://glitterebabados.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

Espero vc lá, hein!

Beijos cheios de gloss