Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BRANCA DE NEVE NA MODA


As histórias da infância, estão em alta principalmente a da Branca de Neve. Fui assistir o filme Espelho espelho meu. Bem legal, mas adorei os looks da madrasta, aliás ela que marcou o filme para mim. A Branca de Neve é linda, que é a atriz Lily Collins mas não chamou atenção quanto a madrasta que era a atriz Julia Roberts.
Dá uma olhada nos looks das personagens.

Este parece uma cortina kkkkkk.


Este é lindo....


Maravilhoso, se eu casar um dia quero assim kkkkkk.


Olha a chapeuzinho amarelo


Romântico, me lembrou um pouco a Bela Adormecida.



Esta uma camponesa escura




Também está chegando o filme   Branca de Neve e o Caçador outra versão inspirada na Branca de Neve, li que este filme é mais pesado, uma versão mais adulta. Estou aguardando, quero assistir também, por enquanto, deixo alguns looks deste filme, que é com a atriz Kristen Stewart  como Branca de Neve e Charlize Theron como rainha má.

Bem guerreira








Rainha má, linda, maravilhosa...uauuuuuuuuuuuuu.




A designer de moda Viviane Mattos, me falou que em 2003 o estilista Alexandre Herchcovitch, fez uma coleção inspirada também na Branca de Neve. Bem bonito, vejam as fotos.



OUTROS PRODUTOS



Sapatilhas , quero a com a maçã.




Esta camiseta igual ao vestido da original.



Esta marca fez cores para a Branca de Neve e a Rainha Má. Eu gostei da cor da Rainha Má kkkkkkk.

Cada anão têm uma cor de acordo com a sua roupa.

adesivo de unha, que fofo.




 


Eu já tive uma festa das princesas, acho que com 4 anos....Amei, lembro que os comvites eram da Branca de Neve. Isto prova que toda menina já esteve neste mundo de conto de fadas, é bem verdade que algumas gostavam da madrasta kkkkkkkkkkkkkk.


beijos
~Julia

Nenhum comentário: