Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

3º DIA SEMANA DE MODA CURITIBA

Passarela 1

O desfile deste sábado começou agitado, porque  a atriz global Adriana Birolli irmã da estilista Letícia Birolli da marca garota Chic, esteve prestigiando o desfile.
Bem os looks  vieram em cinza, branco, preto, xadrez.  Os moletons eram grandes, teve casacos de veludo brancos bem bonitos. A inspiração foram os esquimós.


Detalhe a atriz estava elegante em um vestido laranja todo em renda com sandália entrelaçada nude. Adriana foi muito simpática com a imprensa e as blogueiras. Vejam a foto abaixo.


 A seguir teve o desfile da marca Artha da estilista Mariana Bassetti, a inspiração foi universo feminino. Os looks tiveram muito brilho, casaquinhos acinturados, muuuuuuita renda, saias estampadas pintadas a mão. As cores azuis, salmão e nude foram às marcas do desfile.




 Marca Velvet underwear, teve muito conforto com pitadas de cor dando alegria e diferença. A estilista Carolina Griten entrou de lambreta,  bem estilosa.



Estilista Carolina Gritten



E por último teve a marca Erre Nove, que entrou com um desfile de homens comuns e  modelos. O forte da marca são as camisetas com estampas diferentes.





Passarela 2

Marca Bella Colombina
Crédito foto : LABmoda

Os Maias: do auge à decadência





Marca Game On

A marca Saindo da Toca . A inspiração foi o famoso livro de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas.






Momentos da Noite de sábado
Teve muita música boa entre elas a Banda Lasttape, que me disse que os shows são músicas próprias somente uma que é cover. A inspiração é na rotina, pega batida de uma, tons de outra música e assim vão montando trechos de suas músicas.







Aguardem que vou postar o último dia...já, já.
beijos
~Julia

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura da semana da Moda, ficou ótimo...
beijoss

Julia Mattos disse...

obrigada...bjs