Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Coisinhas de caveira!

Olá meninas sei que estou sumida mais é que está muuuita correria, bom mais hoje vim mostrar umas coisinhas de caveira! Me diz quem não ama caveir? Bom deve ter muita gente, eu  amo! Vamos dar uma olhadinha...Sem contar que é a tendência do momento.

                       Telefone de caveira.Poooxa atende a caveira ai!kkkk..eu quero!


Sapato de caveira!Eu quero demais!

 

Anéis de caveira!

 

Bolsa de caveira!Eu preciso disso!




Brincos de caveira!(já tenho)

 

Tem muita coisa de caveira!


                                               Original ® ™Recuso iмiταçõєs™
                                            █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌
                                                     ³³² ²²¹ ²²³ ¹¹² ²²³ ¹¹² ³²¹ ¹²³ ¹² 


~Julia

Nenhum comentário: