Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Perfumes...

Hoje vamos mostrar os famosos que estão lançando seus perfumes como: Justin Biber e Katy Perry,o perfume do Justin ganhou até o premio "Fragrância do ano", e uma parte do dinheiro vai para institutos,e Justin diz que foi um presente as fãs,e foi criado por ele,o nome do perfume é "Someday"...Agora vamos dar uma olhadinha...

                           Este é o perfume..Super romântico com aquela rosa na tampa..



Cenas do comercial do PERFUME...


Agora vamos falar do perfume da Katy Perry que é um sucesso total...O perfume foi  batizado de Purr (o barulho que os gatos fazem ao ronronar), é o resultado de uma parceria com a empresa de cosméticos Firmenich. Segundo Katy foram quase 12 meses de estudo para chegar na fragrância “PURRfect”
 O mais lindo é o formato de gatinha...


Este é o perfume..


Agora vou mostra a sessão de fotos,que Katy Perry fez para o perfume....

Katy Perry dando uma de gatinha...hehehehe





Quem gostou comenta!

Beijos 

~Julia

2 comentários:

Ingrid Rengel disse...

Juuh eu quero ser sua parceira ! e eu de coloco como meus blogs que eu amo e como parceira

Anônimo disse...

Eu quero...