Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Olá pessoal hoje vim falar de um clássico "Alice No Pais Das Maravilhas" ,que foi um dos melhores filmes que já vi!Mais como marcou muito fizeram vários objetos relacionados ao filme!Se eu pudesse eu comprava todas as coisas..Porque isto é uma coisa rara de comprar..Mais agora vou mostrar para vocês!


O lendário designer italiano diz que o seu objetivo neste hotel era fazer com que os visitantes se sentissem a cair pelo buraco do coelho da "Alice no país das maravilhas"...Quero uma cama assim..



Essas almofadas...não vou nem comentar...demais!


O abajur!


A blusa...Meu Deus do céu.....linda..eu quero


Os bichinhos:



Blusas para completar seu Gurda-Roupa...



Uma das peças mais lindas!

Ai que demais!

Sapatilha:

Linda
Até o trinco..Meu Deus agora eu piro!



AGORA A PARTE MAIS LEGAL AS BIJOUX:


As cartas do baralho:



Porque não levar os coelhinhos em suas orelhas!




Quem gostou comenta!

~Julia

Um comentário:

Unknown disse...

amei seu blog!!
e amo o filma alice!!
seguindo
retribui??

http://pequenasloucuras.blogspot.com