Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Viagem....

Ontem cheguei da viagem super ansiosa para mostrar as fotos, estava morrendo de saudades...
Pois agora não vivo sem vocês....
Vou mostrar as roupas que eu usei, são bem normais, mais como nunca coloquei  nada sobre viagem resolvi por uma vez...
Olha como eu não tirei foto dos looks, eu vou mostrar as fotos que tem roupas minhas e uma surpresas que encontrei na viagem e depois um pouco sobre os pratos que comi, só para deixar vocês com água na boca...

1º- DIA
Só uma coisinha este carro não é meu... Eu fui em um rodízio de pizza e resolvi colocar um vestido marrom xadrez, uma sapatilha preta com a ponta prata e joguei um casaco jeans em cima, ficou
super lindinho!


Não dá para ver direito, que raivaaa...
Aqui para ir a praça, coloquei uma bermuda uma blusinha e uma sapatilha coloridinha.
Ficou bem confortável


Afff, só tenho estes looks para mostrar a vocês pois eu esqueci de tirar fotos!!

AGORA É HORA DAS COMIDAS!

Agora vocês vão querer comer a tela do computador...
Hora da tentação...

Vou começar com o rodízio de pizza...
Só tirei foto de 3, pois estava mais concentrada em comer do que tirar foto.

Vou começar com a de chocolate....(Só essa ai eu comi 2 pedaços) Hummmm....Eu quero mais!


Agora não sei que sabor é esta!
Mais é uma delicia!


Agora chegou outra ????
Então agora vejam as 3!


Mais como em toda pizzaria tinha os frios que poderia pegar enquanto o rodízio não chegava...
hummm o queijo estava no ponto..


Pena que só deu para tirar foto das 3
porque foi mais ou menos uns 30 sabores de pizzas... hahahaha!

Café da manhã!

Agora vou mostrar o que eu mais comi no café da manhã...
mais é claro que não comi só isso né! Pois o café da manhã é a refeição mais importante do dia!
Olha na primeira foto, minha cara está horrível hahahaha...
Mais na primeira eu tava comendo fruta...


Mais na segunda...


ALMOÇOOO!

Hummm o almoço estava maravilhoso...pois era uma comidinha mais saudável e salgada!!
Um feijão, arroz, bife, farofa e batata frita, hummm...


Já acabou snif..buaa... Mais agora são as fotos que tirei ao longo do dia!!

Oxi quanto casamento!!!

Só no dia que cheguei no hotel tinham 3 noivas fotografando lá,
 mais só tirei foto de uma, pois não queria atrapalhar a sessão de fotos!!!
Que linda, o vestido, a maquiagem, tudinho!


Olha o carro que ela chegou! ( Eu tirei foto no carro hahahaha).
Que mara quanto eu crescer também quero um carro assim
só para o casamento, pois tem que ter muito cuidado!


Então eu adorei a viagem e quem gostou da fotos?

Beijos
~Julia

Um comentário:

José Antonio (tio) disse...

oi Julinha, que final de semana lergal heim.
Gostei do carro, tem que cuidar mesmo pois são carros raros e caros...rs
beijinho