Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hits...

A Hits anda arrasando por aí...Com vários esmaltes, coleção nova como a das super poderosas e das novelas: Aquele Beijo,A vida de gente,Malhação...Etc..Vamos dar aquela olhadinha..

Vamos começar com o das "Super Poderosas"...Que é uma linha para as garotas de preferência..mais é claro que isso é questão de gosto...As cores são maravilhosas...Tem todos os gostos aí...


ESMALTES DAS NOVELAS:

Agora vamos começar com a novela que esta arrasando entre os jovens...A malhação...Quem quiser conferir é só se ligar na globo....Umas cores são fortes tipo o preto...mais como tem fãs pequenas eles criarão um rosinha....A coleção ficou bem maravilhosa...


Agora vamos falar sobre a novela "Aquele beijo"  que esta um sucesso nas telinhas....Então eu achei os esmaltes muito sem cor pois só tem marrom,beje...este estilo é muito apagado eu acho que eles poderiam ter feito alguma coisa mais alegre...Mais também ficou bem linda a coleção..


Já a novela " A Vida Da Gente" tem bastante cores claras e mais ou menos umas 4 escuras...Não tem muita cor...mais eu adorei...Eu achei que teve bastante a ver com o personagem a cor do esmalte..


Beijos
~Julia






Nenhum comentário: