Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brincos de Fruta...

Oi amores..Hoje vim dar uma dica para o verão...Que vai cair tão bem,são os brincos de fruta...imaginem ir para a praia com uma laranja carregada em suas orelhas...Fica maravilhoso...

                             Já que usei a laranja de exemplo,olhem que legal e lindo!


Abacate também cai bem!!


Cereja é minha preferida...E é o tema do blog!Eu já comprei a minha hahaha



Tem até de banana...Nossa.hehehe...minha vontade era de descobrir quem criou!

Hum...Maçã



Já que estamos falando de fruta...

Pessoal leitores..Uma dica :

Comam sempre frutas..pois elas tem varias fontes de vitaminas a b c e etc
Quero minhas leitora inteirinhas sem nenhum problema com frutas...








Um comentário:

Anônimo disse...

amei quero tds...bjs...