Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carteiras Super Bacanas!

Carteiras são super importantes para uma mulher como para um homem, pois dinheiro,documentos não são coisas para se perder e achar.Então não é qualquer carteira que pode usar!Veja umas e compre a sua!

Olha esta só de brincadeira, pois é muito chamativa!Pior que tem pessoas que usam, bom eu não arriscaria!



Olha está ,deve ser bem bom para quem as vezes anda a pé ,pois se molhar não prejudica os documentos é a prova d'agua.



Aí que linda esta,toda rosinha com flores!

Nossa adorei estas olha só que estilo massa,mais não usaria!Meu estilo é sem estampa!


Meu Deus,olha que legal estas!


Aí como adoro carteiras grandes!Eu Amoooooooooooooooooo muito!


Assim que eu gosto carteirãoooooo!Carteirinha eu não gostooooo!

TUDO E JUNTO E MISTURADO!


Jornal!


Até de envelope tem!



Hum....O pão já está no ponto!



Lego!?


Beijos 
= )

Até amanha!

~Júlia



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei todas...parabéns pelo blog