Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imaginariun minha loja preferida!!

Olá pessoal hoje vim dizer sobre a imaginarium.
 ADOOROO muito essa loja, se eu pudesse comprava ela inteira . Como eu amo, vou dar umas diquinhas para vocês meninas e meninos.


1-Se você tem um not book ou um net book e quer usar acessórios legais nele, eu tenho uma dica o mouse chocolate entre outros, mais o que eu indico é o chocolate, pois eu sou chocolatra assumida então olhem e fiquem com água na boca.

DICA 2

2-Já falando em comida não posso esquecer é claro da capinha de chocolate para noot book que dai já faz par com o mouse.

DICA 3

3-Agora não vou mais falar de comida, vou falar daqueles bichinhos de espuma que é aquilo meu Deus do céu eu comprei para dormir e viajar é uma delicia veja só:




~julia



Nenhum comentário: