Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENINA ... MENINA...SOMOS MENINAS AINDA...

VISTA-SE COMO PRÉ-ADOLESCENTE....É DEMAIS
Bem hoje vou falar de estilo pré-adolescente. Digo que não é fácil, porque uma menina fica esquisita vestindo alguma roupa que não é de sua idade. Assim nem roupinhas de menininha e nem de mulher... Olha só que tarefa... Ufa cansei só de pensar.
Mas é só se libertar e se soltar do estilo pequenininha e cair na fase legal que é a nossa, mas não pode exagerar e ficar com aparência de mãe ou de tia...OU DE VÓ  ahahahaha!
Não vale usar salto alto, cafona demais.Saltinho sim , ou mesmo um salto anabela é lindo também, mas cuidado com as megas plataformas.
 Maquiagem pesada nem pensar, de preferência, cara lavada com gloss. Mas se quiser usar para uma festinha , está valendo , mas como falamos no assunto maquiagem antes.
Bijuterias com o estilo de cada um, mas lembrando da idade SEMPRE... E cabelos livres ou com penteados também para nossa idade, por favor nada de coques bolo de noiva....ahahaha , fácil né,
Olha um exemplo de menina que se veste de acordo com sua idade é a atriz americana com 12 anos que se chama Elle Fanning, irmã da famosa Dakota Fanning. A atriz desenha algumas peças e está aprendendo a costurar... Olha que querida.
Elle quase sempre está de vestidinhos ou saias e adora botas e sapatos Mary Jane (este aprendi com a mamãe), e muita meia ¾. Show de menina....
SINTO QUE ESTE ASSUNTO VAI LONGE....

E ai vai a Elle linda...

Sonho de vestido....LIIIIIIIIIIIINDO


Olha este , eu só não usaria em preto, mas vejam que a sapatilha não poderia ser mais linda... e aproveitem meninas, que daqui alguns anos , este sapatinho não ficará bem mais en nós ....ahahaha. Parece feito para nossa fase...EBA...
bjs
~Julia

Um comentário:

Polli disse...

Aaai acho ela lindaaa, a Dakota tbm arrasa nos visuais *-*