Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM MINERAL MELHOR PARA ADOLESCENTES
Maquiagem mineral é maravilhosa para adolescentes, pois é mais natural e suave agredindo menos a pele. E também o uso de maquiagem mineral no lugar da maquiagem comum, minimiza o aparecimento de acne, pois não é oleosa, nem obstrui os poros
Mas amigas, lembrem-se que meninas de 10 a 14 anos por aí, são muito jovens para usar maquiagem, só em caso de muita vontade e lá de vez em quando. Afinal a nossa pele ainda é linda e temos que aproveitar esta fase. Mas quando for usar então vai à dica da maquiagem mineral. Porque temos que começar cedo a usar o que faz menos mal. Vocês não acham?
 Maquiagem Mineral Avon
Meninas a AVON tem esta linha de Maquiagem mineral é sem adição de aditivos químicos. Não possui conservantes, óleos, corantes e fragrâncias. A maquiagem é feita com substâncias naturais extraídas do solo, como: dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto — que são moídos e transformados em pó. As propriedades são calmantes e antiinflamatórias, por isso é indicado para peles sensíveis e alérgicas. Além disso, a maquiagem mineral é excelente para controlar a oleosidade da pele e não obstrui os poros.
E avisem suas MÃES, TIAS, AMIGAS, afinal faz bem para todas....

6 comentários:

Unknown disse...

ótima dica Ju...

Julia Mattos disse...

obrigada...

s2...Juh...s2 disse...

é otima mesmo :d

Julia Mattos disse...

obrigada...

Polli disse...

Beem verdade isso, ficar bonita hoje em dia não é se emperequetar toda... precisamos só realçar o que Deus já nos deeu! Ótima dicaa juu!!!

Julia Mattos disse...

vc nem presisa boba !!!!!!!!!!